3 de novembro de 2016

CONEXÃO RICARDO/ JORGE MURAD NA FAZENDA "TE DOU ISENÇÃO/ TU ME DÁ UM MILHÃO" : PARECER DE MARCOS LOBO TRANSFORMOU A PROCURADORIA GERAL DO ESTADO NA CASA DE ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES

Marcos Lobo é "competência jurídica" baseada no mais alto grau de subserviência/ obediência as famigeradas/indiciadas famílias Sarney/Murad.

13528966_10205133508336602_6083879630098731757_n

Por esta competência/ subserviência/ obediência que o "Procurador Calça Curta" Marcos Lobo chegou ao cargo de Procuradoria Geral do Estado.

Lobo tinha a tarefa de elabora parecer com fito/ objetivo de dar absurda interpretação legal as ilegalidades nas de isenções fiscais fraudulentas.

Quem leu o parecer "te dou isenção/ tu me dá um milhão" nomeia como exercício de teratologia forense/ misturando dadaísmo jurídico em grau absurdo. 


O parecer Marcos Lobo Faminto  "dou isenção/ me dá um milhão" transformou a Procuradoria Geral do Estado na Casa de Ali Babá e os 40 Ladrões.

A seguir analisaremos  o parecer "me dá um milhão/ que te dou isenção". O juridiquês indigno de Rui Barbosa é para esconder a falta de fundamentação.

Lobo será interpelado pelo estratosférico valor de 410 milhões/ por zombar da nossa prosopopeia. Destarte o reduziremos ao que o vulgo denomina de nada.  

Quem quer isenção ? Me dá dinheiro. Estudaremos  parágrafo por parágrafo do parecer "me dá um milhão/ te dou isenção". Não vamos perder o humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...