EM NOME DOS INTERESSES COMERCIAIS/ PAGANDO A FATURA : FAMÍLIA SARNEY ESCALA EDUARDO BRAIDE PARA BATER EM PROJETO DO GOVERNO DINO QUE COMBATE A SONEGAÇÃO FISCAL

A candidatura de Eduardo Braide/ o "Braide Piti Bitoca" a Prefeitura de São Luís foi confeccionada dentro do Sistema Mirante de Comunicação/ nos escritórios Duaillibe/ Moreira/ labirintos do TRE-MA e derrotada pelos blogs.


A intensa/ progressiva/ subliminar/ diuturna cobertura midiática do Sistema Mirante/ a liminar "Eduardo Moreira" catapultaram Eduardo Braide/ o "Braide Piti Bitoca" de 4,6% para 46% em menos de três semanas.

Chegada a hora de cobrar a fatura a família Sarney escalou Eduardo Braide/ para bater em um projeto do governo Flávio Dino que combate a Sonegação Fiscal. Braide discursou em nome dos interesses comerciais.


 
Chegou a hora de Braide ajoelhar

Eduardo Braide Braide não quer que o governo puna os sonegadores com multa/ juros de mora/ confisco com determina a legislação/ usando os pequenos comerciante como escudo dos interesses determinados.

Voltaremos mostrando ponto por ponto do projeto do governo Combate a Sonegação Fiscal/ esclarecendo vírgula por vírgula/ desmontando as reticências de discurso demagógico/ falacioso do defensor dos sonegadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.