5 de novembro de 2016

DE ZÉ BANDALHA À BANDIDEÇA : REAÇÃO EM CADEIA DA BANDIDAGEM A DENÚNCIA DO MPE/ ACATAMENTO DE AÇÃO CRIMINAL EM DESFAVOR DE ROSEANA SARNEY E BANDO

A bandidagem de todos generos/ números/ graus reagiu com veneno próprio das peçonhas ao recebimento da fundamentada/ comprovada denúncia do MPE/ acatada pela Justiça Pública que incrimina Roseana Sarney e seu bando no desvio de 1 bilhão de reais em acordos/ isenções fraudulentas promovidas pela SEFAZ.


Zé Bandalha/ o Zé Sarney escreveu artigo cheio de ódio/ ressentimentos/ transferindo seus sentimentos / procedimentos aos adversários. Bandideça acusa sem qualquer fundamento a independência do Ministério Público. Os "Caridosos" voltaram a usual/ comercial subserviência que notabiliza os canalhas de má fé na blogosfera.


O Ministério Público é o "Guardião da Sociedade". Os blogs comprometidos voluntariamente com a verdade dos fatos/ denúncias alinham-se como soldados na divulgação/ apuração do bilionário desvio. A Justiça Pública não pode ser um "puxadinho" da família Sarney/ ainda que seus tentáculos queira comprometer a cúpula do TJ-MA.    


O sentimento de união destes bandidos tem uma razão : a independência da malha institucional - neste caso o Ministério Público/ a Justiça na base(juiz da causa) - permite a população tomar conhecimento dos desvios praticados/ independente das penas à serem aplicadas - perda dos direitos políticos/ devolução dos valores desviados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário