PROJETO DE DITADOR NÃO VAI VINGAR : EDUARDO BRAIDE DIZ QUE ELEITO VAI ACABAR COM OS BLOGS EM SÃO LUÍS

Eduardo Braide esteve ontem no Conselho Regional de Medicina/ que tem como Presidente o ex-vereador sarneizista Abdon Murad/ filho do falecido médico Zé Murad ambos eternos Provedores da Santa Casa há mais de 50 anos.

Braide tentou atrair Holanda para outro feudo da família Sarney - o CRM/ Conselho Regional de Medicina - onde os temas estavam previamente orquestrados para estabilizar Eduardo/ prejudicar Edvaldo. Holanda evitou o desgaste.

Eduardo Braide irritado com a estratégia de Edvaldo - evitar desgaste em feudos sarneistas/ castelista orquestrados para beneficiarem Braide - partiu para cima dos blogueiros/ incitando médicos a processarem a imprensa livre/ corajosa.


Braide disse que eleito vai acabar com os blogs em São Luís. Ele conclamou aos médicos a processarem na esfera civil/ criminal os blogueiros que os incomodassem no exercício das suas atividades. Esse projeto de ditador não vinga.


Em instantes vamos reproduzir o audio em que Eduardo Braide prega o fim dos blogs no Maranhão. Esse rapaz lembra Davi Alves Silva - mansa não faz/ manda/ pede para fazer. Ele quer a eleição só com a mídia aliada. Era só o que faltava.

 

2 comentários:

Edmilson Moura disse...

A IMPRENSA.

Perseguir a imprensa é dar um passo errado.

Edmilson Moura.
Blog REBELDE SOLITÁRIO.

Cesar Bello disse...

Eduardo Braide já deu dois.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.