18 de outubro de 2016

MARCOS CALDAS CHAMA ANDRÉA MURAD DE CARA DE CAVALO E ELA DÁ COICE EM CESAR BELLO/ WELLINGTON DO CURSO TOMA CELULAR DO BLOGUEIRO QUE LHE DETONOU NO PRIMEIRO TURNO

O deputado Marcos Caldas/ o Play na segunda-feira(17) chamou a deputada Andréa Murad de "Cara de Cavalo" depois de um "debate de alto nível".

Caldas rebateu as mentiras da Murad/ que meses antes da derrota em Coroatá criava factoides sobre mortes por falta de oxigênio em hospitais estaduais.


Andréa questionou sobre as presenças de Caldas enquanto funcionário da Alema. Perguntei sobre primos(as) fantasmas no seu gabinete. A Murad ficou louca.




Andréa cria uma decisão-desejo - diz que tenho que ficar longe dela 200 metros. Como explicar o surto da Murad ? A perda do poder estadual/ municipal.


Pior foi a solidariedade do candidato derrotado Wellington Balão do Curso. WC chamou os seguranças/ tentou tomar meu celular/ mas não me enquadrou.


WC com raiva porque eu o desmontei durante o primeiro turno/ mente diz que sou funcionário fantasma. Eu o desafiei/ desafio a provar. Não tenho rabo preso.

Os seguranças da Assembleia Legislativa permitiram meus questionamentos/ posto que não existiu qualquer agressão. Parabéns a toda equipe pelo preparo.

Blogueiros tem sido alvos dos filhinhos(as) de papai/ da mamãe da politica maranhense - Roberto Rocha/ Andréa Murad/ Eduardo Braide. Eles não vão me calar.

O que incomoda é que podemos gravar vídeos/ áudios/ comprovando posturas/ comportamento dos políticos/ alertando a população/ eleitores. A mídia oficial é controlada.

10 comentários:

  1. Cesar, comente sobre a trajetória de Edvaldo Holanda pai

    ResponderExcluir
  2. Cesar, comente sobre a trajetória de Edvaldo Holanda pai

    ResponderExcluir
  3. Homem sério digno. Deixou o grupo PORQUE FOI PRETERIDO PARA O CARGO DE DEPUTADO FEDERAL. Colocaram Costa Ferreira da assembleia de Deus que se elegeu enquanto sarney mandou. Agora por Justiça Divinina o filhoo dde Costa não se elegeu vereador. Tenho grande respeito admiração por Edvaldo Holanda Braga. Nunca esquecerei seus gestos humanos em relação a todos/ inclusive a mim. Sei o que é gratidão real. Não a falsa da aparência. Sarney aparentemente ddiz que ajudou a muita gente/ a mim a Edvaldo/ mas é mentira ele tinha medo da liderança de Edvaldo Holanda e da minha capaciddade. Nos conhecmos isso por dentro. Aproveite para saber enquanto eu estou vivo.

    ResponderExcluir
  4. O que tem a ver Andreia Murad com o cavalo do Calígula, o instated?

    ResponderExcluir
  5. Rapaz ela criou uma jurisprudência na cabeça dela que eu não posso me aproximar dela 200 metros. Eu não sou marido/ namorada/ nada para sujeitar-me a medidas protetivas. Como membro da imprensa radialista/ blogueiro tenho dever de perguntar. Foi isso que eu fiz da forma analítica - analisando os fatos . Ela cobrou as presenças do Marcos Caldas/ eu cobrei dos primos/ primas. Weçllington do Curso foi solidário porque foi revelado em postagens/ entrevistas.É a forma de perguntar que não deixa espaço para as fugas treinadas.Será que Braide aceita uma exclusiva? Duvido.

    ResponderExcluir
  6. Gratidao é um sentimento nobre!
    Holandao é um gentleman e sempre foi amigo;
    Desejo que ele saia vitorioso com o filho reeleito, apesar de discordar de muita coisa!
    Força edivaldinho

    ResponderExcluir
  7. Então Holandao deixou o grupo, mas um pouco de leite ninho rolou para o Holandinha?

    ResponderExcluir
  8. Então Holandao deixou o grupo, mas um pouco de leite ninho rolou para o Holandinha?

    ResponderExcluir
  9. Molico sem calorias/Nan/ sem lactose da sarna

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...