MARCOS CALDAS CHAMA ANDRÉA MURAD DE CARA DE CAVALO E ELA DÁ COICE EM CESAR BELLO/ WELLINGTON DO CURSO TOMA CELULAR DO BLOGUEIRO QUE LHE DETONOU NO PRIMEIRO TURNO

O deputado Marcos Caldas/ o Play na segunda-feira(17) chamou a deputada Andréa Murad de "Cara de Cavalo" depois de um "debate de alto nível".

Caldas rebateu as mentiras da Murad/ que meses antes da derrota em Coroatá criava factoides sobre mortes por falta de oxigênio em hospitais estaduais.


Andréa questionou sobre as presenças de Caldas enquanto funcionário da Alema. Perguntei sobre primos(as) fantasmas no seu gabinete. A Murad ficou louca.




Andréa cria uma decisão-desejo - diz que tenho que ficar longe dela 200 metros. Como explicar o surto da Murad ? A perda do poder estadual/ municipal.


Pior foi a solidariedade do candidato derrotado Wellington Balão do Curso. WC chamou os seguranças/ tentou tomar meu celular/ mas não me enquadrou.


WC com raiva porque eu o desmontei durante o primeiro turno/ mente diz que sou funcionário fantasma. Eu o desafiei/ desafio a provar. Não tenho rabo preso.

Os seguranças da Assembleia Legislativa permitiram meus questionamentos/ posto que não existiu qualquer agressão. Parabéns a toda equipe pelo preparo.

Blogueiros tem sido alvos dos filhinhos(as) de papai/ da mamãe da politica maranhense - Roberto Rocha/ Andréa Murad/ Eduardo Braide. Eles não vão me calar.

O que incomoda é que podemos gravar vídeos/ áudios/ comprovando posturas/ comportamento dos políticos/ alertando a população/ eleitores. A mídia oficial é controlada.

10 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.