20 de outubro de 2016

GUARÁ FICA LARANJA/ JORNALISTAS NÃO FAZEM RÉPLICA/ TRÉPLICA/ DEBATE VIRA ENTREVISTA AÇUCARADA : BRAIDE DECLARA APOIO À DINO/ SEM CONSISTÊNCIA PERDE PARA SI MESMO

A mesma Guará que projetou Eduardo/ apequenou Braide. Ficou evidente que Braide só cresce apontado erros. Braide perdeu para ele mesmo/ com auxílio da mediocridade dos jornalistas Itevaldo Junior/ Marcos Saldanha/ do mediador imortal Américo Azevedo Neto que colocavam as respostas nas perguntas/ sem réplica/ tréplica. Foi a entrevista política mais bizarra na televisão maranhense.

Braide tirou a máscara de Eduardo - as denúncias/ desvios de 13 milhões do pai Anajatuba/ contratos de 5 milhões como gestor da Caema em benefício do sócio do pai/ irmão/ recebimento de mais de 3 mil reais em Auxilio Moradia/ mesmo tendo dois apartamentos luxuosos avaliados em 600 mil na Capital. Braide foi questionado apenas sobre Anajatuba. Das outras denuncias nada foi dito/ contradito/ calado o bico.

Na resposta sobre Anajatuba/ Braide mentiu em número/ gênero/ grau. Disse que "o funcionário foi afastado um ano antes das investigações". Não é um funcionário/ são dois funcionários/ uma funcionária - Fernando Bezerra/ Antônio Brito/ Matilda Coqueiro - indicados por Eduardo Braide durante seis anos/ propositadamente com intervalo de dois anos para cada indicação(2011/ 2013/ 2015).

É claro que Eduardo Braide sabia da participação de todos nos desvios/ tanto que usava a estratégia de mantê-los por apenas dois anos no seu Gabinete/ fazendo a substituição entre Matilde Coqueiro/ Fernando Bezerra/ Antônio Brito para despintar. Mas Braide nunca imaginou que a investigação tivesse começado em 2011/ estende-se até 2016/ conforme documento da Procuradoria Geral da República .

Ficou claro que não interessava para Guará réplica/ tréplica sobre a evidência de Braide no esquema de corrupção de Anajatuba/ questionar contratos da Caema/ Auxílio Moradia. A passionalidade dos entrevistadores/ do mediador revelou que não seria um debate - Edvaldo/ Eduardo - mas uma arapuca grosseira/ diferente da forma subliminar da Mirante/ justificando a ausência de Edvaldo. Volto a falar dos detalhes nos blocos - de sujos - da Guará na próxima postagem.

O desespero de Eduardo é tão grande que Braide "declarou apoio a Flávio Dino"/ disse que vai ser parceiro desde o primeiro dia e não nos dois últimos anos de governo. Eduardo esqueceu que nos dois primeiros anos da gestão de Edvaldo Holanda a governadora era Roseana Sarney/ que perseguia Holanda e beneficiava Eduardo Braide com milhões em emendas lavadas em Anajatuba/ Mata Roma/ Vitória do Mearim/ Maranhãozinho.

O mais bizarro na noite Guará/Laranja foi o meu primo/ professor de comunicação/ produtor da TV Guará Marcos Duallibe/ o "Marquinhos Cabelos de Fogo" dizendo sobre o debate - ausência de Edvaldo no debate da Guará - em entrevista ao Blog de Bandideça/ o Sarará : "Cabra bom só pela metade não existe". Marquinhos não gosta da "metade"/ ele só se sente realizado com "o inteiro/ tudo". 

Certa vez um blogueiro amigo dele contratou um garoto de programa/ que tinha o pênis tatuado em centímetros - cerca de 32 . O garoto de programa cobrou 20 reais por centímetro. Na hora do "ploc" o dotado perguntou para o abusado : a metade ou inteiro? Abusado conferiu o bolso e "solicitou" a metade. A transa rolava nos matos ao lado da Guará. Dotado escorregou e atolou inteiro. Abusado satisfeito gemeu baixinho : estou todo endividado.


2 comentários:

  1. Anônimo23:51

    Porque q esse teu prefeito vagabundo foge do debate? Nunca vai ter meu voto,fica desafiando o adversário na propaganda e de pois amarela.

    ResponderExcluir
  2. Aquilo não seria debate. Edvaldo não foi na arapuca. Nunca vi coisa mais mediocre.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...