13 de outubro de 2016

FRAUDE SUTIL DETECTADA : ESCUTEC PREDISPÔS O ELEITOR AO PERGUNTAR PRIMEIRO O VOTO NO 1º TURNO

A sutil fraude praticada na primeira pesquisa/ do 2º turno pelo famigerado Instituto Escutec - leia-se o ex-presidiário Fernando Junior - foi detectada logo após revelada a metodologia.

A Escutec de forma sutil/ subliminar predispôs o eleitor ao perguntar primeiro "em quem o Sr. votou no primeiro turno"? para depois questionar "em quem o Sr votará no 2º turno"?

Com a pergunta "em quem o Sr. votou no primeiro turno?" a Escutec reteve de forma sutil/ subliminar a atenção dos eleitores nos campos da oposição/situação/ contra/ favor. 

Os cruzamentos mostram como se comportam os eleiotres dos demais candidatos no segundo turno em São Luís: Eduardo Briade ganha a maioria

A pergunta engendrada de forma sutil/ subliminar conduziu as estatísticas - soma dos votos  dos candidatos Wellington/ Elisiane/ Câmara/ Rose Sarney - para o candidato Eduardo Braide.

O dono da Escutec responde por outras fraudes. Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" - era magrinho - foi meu contemporâneo na adolescência/ juventude e sempre tinha um "jeitinho" para as confusões.

Fernando Junior/ o "Sopa" não levava jeito para o futebol/ resolveu ser repórter esportivo de pista.. Certa vez a bola "pipocava" - ia voltava na zaga do Sampaio - ele gritou : "cu de boi na área do Tubarão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário