13 de outubro de 2016

JUSTIÇA ACABA COM GANGORRA(SOBE/DESCE/ EDUARDO/ EDVALDO) ELEITORAL DA MIRANTE/ EMA/ ESCUTEC/ IBOPE QUE PRETENDIA ELEGER EDUARDO BRAIDE

A decisão judicial que proíbe o uso eleitoreiro  da última pesquisa Escutec/ que criminosamente ejeta nas nuvens Eduardo Braide/ tem extensão/profundidade não avaliada pelo seu autor - José Reinaldo de Jesus Araújo da 89ª Zona Eleitoral.


A liminar inaudita altera pars(em ouvir a outra parte) fundamenta-se no vazamento do resultado antes do prazo previsto - 5 dias após o registro. A pesquisa foi protocolada no dia 06.10.2016 e vazou no dia 11.10.2016. Portanto o vazamento é real.




Cesar Bello alertou no mesmo dia do registro 06.10.2016 no post "Armação Prevista : Sócio Do Pai de Eduardo Braide Anuncia Pesquisa Com a Mirante/ Ibope" - teve 6 mil visualizações. Com 38 anos de eleições o faro não falha. Acertei na mosca.

A liminar acabou a gangorra eleitoral/ o empurrado sobe desce entre Eduardo/ Edvaldo - a Escutec nesta quarta(12)subiu Eduardo de 21% para 44%/ o Ibope na sexta-feira(14) desceria Edvaldo de 46% para 44% e Eduardo de 44% para 42%. 

Qual o objetivo do sobe desce Eduardo/ Edvaldo empurrado pela Mirante/ EMA/ Escutec/ Ibope? Ganhar credibilidade/ para depois manipular a opinião pública e de forma subliminar pregar o voto útil em Eduardo Braide nos próximos 15 dias.



Os resultados armados aparentemente não beneficiavam Eduardo/ apenas "deixava no ar um empate técnico"/ segundo Roberto Rocha em publicação no Instagram na terça-feira(11) - não há menor dúvida no vazamento/ fraude na pesquisa.

O dono da Escute/ Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" é expert em fraudes/ desvios - foi preso/ processado por desvio de 13 milhões de recursos federais em Anajatuba. Fernando Junior é sócio de Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide. Duvidas???




A Escutec tentou manipular os dados estatísticos em Vitória do Mearim/ antecipando a vitória de Nato/ cuja gang coordenada por "Igor Gordo" tem fortíssimas ligações eleitorais com os Braide. Alertamos a população que elegeu Dídima Coelho.


Espero fazer o mesmo em São Luís - alertar/ conscientizar - com coragem/ independência/ seriedade/ falando a verdade passada/ presente/ futura. Que deus nos ajude. O povo não pode deixar essa perigosa gang assaltar os cofres da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...