8 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE REÚNE "BEM NASCIDOS" PARA COMPOR SECRETARIADO : BRUNO DUALLIBE/ GENRO DE FERNANDO SARNEY SERIA O ESCOLHIDO PARA SECRETARIA DE GOVERNO

 
Bruno Duallibe/ o genro de Fernando Sarney é o que janta cara a cara com Eduardo Braide

Eduardo Braide/ o Braide Pitt - administrar é um filme/ uma aventura em que tudo vai ser resolvido de forma virtual - reuniu com os "bem nascidos" e depois de generosos goles dos vinhos franceses mais caros - uma garrafinha é 3 mil reais - deu a entender que o genro de Fernando Sarney/ Bruno Duallibe seria o Secretário de Governo de sua improvável gestão.

O Sistema Mirante se esmera em dar publicidade a qualquer espirro de Eduardo Braide/ enquanto esconde  as realizações de Edvaldo Holanda. A população começa a perceber a proteção da família Sarney a Eduardo Braide/ sócio do escritório de advogacia D&B - Duallibe/ Braide - em que o genro de Fernando Sarney tem o comando.

Um rumoroso escândalo contratual/ envolvendo a EB Construções/ tendo como laranja Heitor Pereira/ o Heitorzinho Sarney - ele pagava as contas de Zequinha Sarney - deve estourar nos próximos dias. A EB Construções faturou milhões durante/ depois da gestão de Eduardo Braide. Não adianta ameaçar com ações/ doar indenizações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...