9 de outubro de 2016

ESCUTEC QUER DESVIAR DINHEIRO EM SÃO LUÍS : BANDIDO DONO DA ESCUTEC/ SÓCIO DO PAI DE EDUARDO BRAIDE DEVERIA CONTINUAR PRESO/ MAS INSISTE EM FABRICAR PESQUISAS PARA ALAVANCAR CANDIDATOS E DEPOIS ASSALTAR AS PREFEITURAS

Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" é o dono da Escutec. Esse pilantra foi preso por comprovado envolvimento - gravações da PF - junto com o pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide no desvio de 13 milhões da Merenda Escolar em Anajatuba/ mas continua fazendo pesquisas para alavancar candidatos/ para depois assaltar as Prefeituras.


Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" tentou alavancar/ levantar de forma falsa/ fraudulenta um candidato patrocinado pela mesma estrutura composta por bandidos em Vitória do Mearim - Nato - alardeando que havia ultrapassado a verdadeira liderança - Dídima Coelho. O Blog do Cesar Bello denunciou a fraude eleitoral/ o povo elegeu Dídima.

Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" sócio do pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide anuncia no Jornal Pequeno que acertou 85% das suas previsões. Trata-se de uma confissão indireta - ele escolhe aonde vai fazer de forma correta. Erros acima de 10% descredencia qualquer instituto de pesquisa. Mas Fernando Junior continua desafiando a todos.


Fernando Junior/ o "Sopa de Osso"/ sócio do pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide confessou para amigos mais próximos/ entre eles "Pêta Bogéa" que pretende se aposentar depois de "fabricar a vitória de Eduardo Braide". "Sopa" está esquecendo dos blogs independentes/ que denunciaram o conluio dos bandidos Anajatuba(merenda)/Vitória do Mearim(eleição). 

Vejam o modus operandi do esquema que envolve o pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide/ que lucrou milhões emprestando dinheiro para eleger prefeitos/ posteriormente cobrar juros estratosféricos por meio da compra superfaturada da Merende Escolar/ pavimentações/ construções de estradas/ fornecimento de material hospitalar. Deus e nosso alerta diário vai livrar São Luís destes bandidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...