7 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE DIZER/ FAZER : EVALDO HOLANDA TEM QUE MOSTRAR O QUE FOI FEITO DE FORMA DIFERENTE

Eduardo Braide/ o Braide Pitt fala em obras serviços como se tivesse em um filme de ficção em que os problemas de Saúde/ Transporte/ Educação dependem apenas da vontade humana.


Eduardo Braide/ o Braide Pitt não analisa as demandas - a grande procura dos usuários  - face aos poucos recursos. "Braide Pitt" resolve tudo pelo Facebook. O Braide virtual é diferente do real.


Braide diz nas redes sociais que não faz alianças/ mas o pai/ Carlos Braide costura apoio do padrinho de Eduardo Braide/ João Alberto na aliança velada com os Sarney/ Murad/ Castelo/ Lobão.

Edvaldo Holanda tem que mostrar de forma diferente o que foi feito/ enfatizar a diferença entre dizer/ fazer/ mostrando o que impedia obras e serviços - a falta de parceria com o governo.

A parceria com o governo Dino/ a execução competente/ honesta/ transparente das obras/ serviços que deslancharam a gestão/ a necessidade de continuidade da aliança do humano com o justo.


A foto abaixo mostra o pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide em almoço de apoio político com a presença de João Alberto/ João Marcelo. O flagrante em um fino restaurante fala por si.

 

Façam a diferenças/ as escolhas entre a parceria que tem melhorado a Capital/ ou a volta/ o domínio da família Sarney representada pela influência do capataz político João Alberto sob os Braides.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário