7 de outubro de 2016

BLOGS AMENDRONDATOS/ DEPENDENTES NÃO PUBLICAM A NOMEAÇÃO DO PAI DE EDUARDO BRAIDE/ CARLOS BRAIDE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA : DOCUMENTOS COPROVAM INVESTIGAÇÃO DA PF NO "PAPAI METRALHA"

O segundo turno na Capital revela dois "fenômenos" interessantes : o medo/ a dependência. O medo da definição dos políticos perdedores/ o medo de receber apoio dos candidatos vencedores. O que se passa?

Mas não é só a classe política que se encontra amedrontada/ dependente dos candidatos vitoriosos. Os blogueiros estão mudos/ surdos/ cegos sobre a vida pregressa de Eduardo Braide. O que está acontecendo?

Com exceção de Cesar Bello/ que os informa sem medo/ dependência de qualquer político/ candidato nenhum teve coragem de publicar a nomeação do pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide na Assembleia Legislativa.

 

Carlos Braide podia ser vistos todos os dias na Assembleia Legislativa no Gabinete/ na cadeira de deputado do filho Eduardo Braide/ da mesma forma que Fufuca/ o "Chico Dantas" podia ser visto no Gabinete de Fufuquinha/ o André Fufucunha. 

A matriz política de ambos(Eduardo Braide/ André Fufucunha) é a mesma - coronelista/ truculenta/ oriunda do Vale do Pindaré(Santa luzia/ Alto Alegre). Está estrutura quer dominar a Capital?

Embora na época protegido por tarja preta - os Caridosos queriam amedrontar/ negociar com os Braides - ficou claro que Braide era o principal cabeça do esquema que desviava da merenda.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...