CHORO DAS VIÚVAS DE BRAIDE COMEÇAOU ANTES DA APURAÇÃO : BANDIDEÇA CONFUNDE AS PRÁTICAS SARNO-BRAIDIANAS COM O VOTO PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO

O choro da "viúvas de Braide" começou antes da apuração/contagem dos votos do segundo turno na Capital. Marco Aurélio Deça/ o Bandideça confunde as velhas práticas de compra de votos sarno-braidianas com o voto pelo reconhecimento de obras/ serviços/ parceria durante o curso da gestão de Edvaldo Holanda.

Bandideça em comentários pelos corredores da Alema assegurava a vitória de Eduardo Braide a peso de ouro. Questionado como qual a estratégia para a vitória/ Bandideça repetia o bordão do colunista PH : "vocês não conhecem a cor da chita". A cor da chita é para cobrir irregularidades/ imperfeições do tecido.

O povo de São Luís foi alertado sobre as irregularidades/ imperfeições da "chita"/ do tecido alegre com a com vibrante/ alaranjada. Foram apenas 14 dias de intenso trabalho nos blogs da Capital. Em pouco mais de duas horas sairá o resultado deste segundo turno. Tenho a sensação do dever cumprido. 

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.