30 de outubro de 2016

CHORO DAS VIÚVAS DE BRAIDE COMEÇAOU ANTES DA APURAÇÃO : BANDIDEÇA CONFUNDE AS PRÁTICAS SARNO-BRAIDIANAS COM O VOTO PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO

O choro da "viúvas de Braide" começou antes da apuração/contagem dos votos do segundo turno na Capital. Marco Aurélio Deça/ o Bandideça confunde as velhas práticas de compra de votos sarno-braidianas com o voto pelo reconhecimento de obras/ serviços/ parceria durante o curso da gestão de Edvaldo Holanda.

Bandideça em comentários pelos corredores da Alema assegurava a vitória de Eduardo Braide a peso de ouro. Questionado como qual a estratégia para a vitória/ Bandideça repetia o bordão do colunista PH : "vocês não conhecem a cor da chita". A cor da chita é para cobrir irregularidades/ imperfeições do tecido.

O povo de São Luís foi alertado sobre as irregularidades/ imperfeições da "chita"/ do tecido alegre com a com vibrante/ alaranjada. Foram apenas 14 dias de intenso trabalho nos blogs da Capital. Em pouco mais de duas horas sairá o resultado deste segundo turno. Tenho a sensação do dever cumprido. 

4 comentários:

  1. Dom César,

    Convenhamos, Edivaldo suou pra ganhar do jacu de Anajatuba!
    Agora, quero ver alguém dizer que o Dr Flávio Dino elegeu/transferiu votos ou qualquer outra manifestação de querer aproveitar/faturar com a eleição dele!
    Está eleição foi ganha na base da estratégia e do suor do candidato!
    A informação ágil e pontual serviu e muito pra descontruir o sr braide!
    Sem dúvida, foi uma coligação de forças que levaram o Jr pra reeleição!
    Vou aguardar e cobrar a tal parceria prometida pelo governo estadual.
    Quero adiantar que se Edivaldo não for o melhor prefeito do Brasil, f.d. vai ter dificuldade em 2018!
    Tá registrado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:52

    Ganhamos mais foi difícil com as 2 máquinas na mão fazendo obras só para ganhar a eleição, foi 4 anos de sofrimento eu trabalho na saúde nas Unidades Mista não tem nem luva tá brabo mais como sou serviço prestado tenho que votar no 12.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe sluis e mude este cenário na saúde

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe sluis e mude este cenário na saúde

    ResponderExcluir