19 de outubro de 2016

CHAMADO DE RACISTA EDUARDO BRAIDE REAGE COMO FEZ COM O PROFESSOR PEDRO GRAFITT

Eduardo Braide estava em uma redoma/ acobertado/ patrocinado pela mídia comercial tradicional ligada aos Sarney/ Castelo.

O cerco foi quebrado com o espaço no Sistema Difusora/ mas aproveitado com muitas reservas dificulta revelar quem é Eduardo Braide.

Alertei desde o 1º turno sobre a origem/ trajetória de Eduardo Braide/ inclusive que Braide superaria Wellington do Curso após o debate da Guará.

Desde o primeiro dia do segundo turno tenho alertado sobre origem/ trajetória/ ligações de  Eduardo Braide com bandidos/ crime organizado.  

A intolerância racial praticada por Braide no Reino Infantil foi denunciado pelo professor Capovilla/ tendo Pedro Grafitt como vítima do preconceito.

Durante reunião com representante dos Conselhos Municipais o assunto voltou a pauta. Braide reagiu da mesma forma intolerante/ autoritária da infância.

Braide reagiu a acusação de racista com intolerância . Deveria esclarecer o que abafou pelo parentesco com as proprietárias do Colégio Reino Infantil.

Este é o Eduardo Braide/ filho de Carlos Braide acusado de desviar milhões em Anajatuba/ sobrinho de Antônio Braide fazendeiro violento/ dono de Santa Luzia do Tide.

Percebam a movimentação dos jagunços que acompanham Braide. No centro um levante-se - de óculos - e tenta intimidar os manifestantes que gritam racista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário