ACOMPANHADO DE JAGUNÇOS EDUARDO BRAIDE REVELA TODO SEU AUTORITARISMO/ INTOLERÂNCIA AO XINGAR/ HUMILHAR CONSELHEIROS MUNICIPAIS QUE NÃO O TRATARAM COMO O "REIZINHO DO REINO INFANTIL"



O candidato Eduardo Braide confrontado de forma fora do ensaiado - sobre o apoio da família Sarney - no encontro com conselheiros municipais reagiu de forma violenta/ pediu a retirada dos discordantes/ ao perceber que estava sendo filmado voltou a agir como vítima. Mas os gritos "vocês não me intimidam" traduziam o "fora daqui".

Eduardo Braide tenta esconder apoio da família Sarney

Braide chegou acompanhado de pelo menos doze jagunços trazidos da Região do Vale do Pindaré. Alguns dos "eleitores de Santa Luzia do Tide" ficaram posicionadas em cada uma das colunas no local do evento como pode ser observados no lado direito do vídeo/ enquanto Braide bradava "vocês não me intimidam/ palhaços/ abestados".

A intolerância/ autoritarismo de Eduardo Braide representam perigo para a democracia ludovicense. Braide bradou no Conselho Regional de Medicina que pretende acabar com os blogs. Mas passou dos limites neste encontro com os conselheiros municipais ao xingar/ humilhar os participantes que não o trataram como "Reizinho do Reino Infantil". 

Eduardo Braide e seus amigos da alta sociedade

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.