13 de setembro de 2016

DEPUTADOS FEDERAIS DETONARAM EDUARDO CUNHA : O POVO DO MARANHÃO/ SÃO LUÍS TEM O DEVER DE NÃO ELEGER CORRUPTOS

Os deputados federais em atitude exemplar cassaram Eduardo Cunha por absoluta maioria - dos 513 parlamentares/ 450 votaram contra Cunha.

A decisão impiedosa quase por unanimidade serve de reflexão para os eleitores - corruptos e embriões da corrupção devem ser banidos da vida pública.

André Fufucunha/ Wellington do Curso/ Roberto Rocha/ Roberto Junior são embriões da corrupção com mandatos/ pretensão de governar nosso povo.

As denúncias contra alguns destes embriões foram/ são levantadas pelo Blog do Cesar Bello/ tendo como resposta processos judiciais intimidatórios.

O povo só não enxerga quando não conhece a verdade. As eleições municipais na Capital mostram eleitores votando com base em fatos/provas.

Elisiane Gama desmascarada pelos blogueiros - aliança com Castelo/ Sarney e os golpistas - perdeu a condição de líder das pesquisas na Capital.

Wellington subproduto de Elisiane denunciado exclusivamente pelo Blog do Cesar Bello começa a ter revelado o seu passado/presente de corrupção.

Fora corruptos/embriões da corrupção. É dever de todos os de boa índole denunciar corruptos/ alertar os eleitores contra os embriões da corrupção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...