13 de setembro de 2016

CÍNICO : WELLINGTON DO CURSO DIZ NA REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS QUE NÃO USOU A MÃE/ IRMÃO COMO LARANJA E RECEBE APOIO DO GRUPO SARNEY ATRAVÉS DO EX-SECRETÁRIO DE AGRICULTURA CLAUDIO AZEVEDO


 
O candidato Wellington do Curso bate todos os níveis de cinísmo. WC questionado sobre a sensação/ suspeição de entre os empresários ser acusado de usar a mãe/ irmão como laranjas do Curso Wellington disse que nunca ouviu/ leu sobre esta acusação.

WC ignora ainda as denúncias de sonegar impostos. Wellington do Curso acusou o blogueiro Cesar Bello de ser o autor das reiteradas denúncias/ que constam entre outros blogs de São Luís. WC é daqueles que usa óleo de peroba depois de se barbear. Cara de Pau.


WC  foi recepcionado pelo ex- Secretário de Agricultura do governo de Roseana Sarney/ Claudio Azevedo que "segredou" apoio no "pé do ouvido" de Wellington do Curso : " O grupo Sarney está a sua disposição em todos os sentidos/ conta com nosso grupo/ falo como porta-voz". 

Basta os leitores afinarem os ouvidos para escutarem a finalização da fala entre Wellington do Curso e o ex-Secretário de Roseana Sarney/ Claudio Azevedo que propõe : "vamos fazer negócio". É logo no começo do video/audio. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...