PSICOPATAS NA POLÍTICA DO MARANHÃO : WELLINGTON USA O IRMÃO ALCOÓLICO DA MESMA FORMA QUE PAULO MARINHO

Os psicopoliticopatas - psicopatas com autuação na política - são falsos líderes com as mesmas características dos assassinos portadores da sociopatia : frios/ calculistas/ sem limites.

Para eles não interessa o meio/ o que importa é o fim. Wellington do Curso guarda terríveis semelhanças com o ex-deputado Paulo Marinho. Ambos usaram/ usam os irmão alcoólatra/alcoólico.

Paulo Marinho respondia ações criminais pela venda das ações da Cemar da Prefeitura de Caxias. Para se safar da condenação jogou toda a responsabilidade da venda ilegal no irmão doente/ alcoólatra.

Wellington repete a mesma sociopatia/ ambiciosa/ usando a mãe - que ele revela ter sido dona de prostíbulo e o irmão alcoólico - em processo de recuperação diário como todo dependente.

O irmão de Paulo Marinho não resistiu a doênça - a dependência - vindo a óbito. Marinho livrou-se solto das acusações e o irmão levou para o túmulo a pena pela venda das ações da Cemar de Caxias.

Wellington tal qual Marinho joga a culpa no irmão alcoólico na compra(por 60 mil)/ tentativa venda( por 6 milhões) ilícita de um terreno no Sítio Santa Eulália de propriedade do Estado do Maranhão.

Brizola disse que Lula para eleger-se Presidente do Brasil pisava o pescoço da mãe. O piauiense Wellington do Curso para se eleger prefeito de São Luís já disse que a mãe era marafona/cafetina - dona de prostíbulo.

Para não dizerem que estou inventando escutem o vídeo/ áudio em que o piauiense Wellington do Curso Wellington para mostrar que superou dificuldades revela o passado da mãe como marafona/ cafetina dona de prostíbulo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.