13 de agosto de 2016

"VAMOS PRÁ CAMINHA" : CANDIDATOS POKÉMONS(WC/ ROBERTO XOXOTINHA) VÃO SER COORDENADOS POR CLODORMIR

É sal - vai morrer/ dormir/ esvaziar em quatro semanas. A campanha dos candidatos Pokémons/ "Wellington Balão do Curso"/ "Roberto Xoxotinha" vai ser coordenada pelo "pé-frio" Clodomir Paz/ o Clodormir em Paz com todos os governos.

A música da campanha é uma marchinha de carnaval - "Me dá um beijinho de boa noite/ me dá/ me dá". Clodormir adora tirar uma soneca depois do almoço/ que se estende até o final da tarde. Clodormir é assessor de Buceton/ Roberto Rocha.

Clodormir em Paz é um tremendo "pé-frio" desde a campanha de Jaime Santana(PFL). Clodormir foi candidato a prefeito da Capital/ dormia de tarde/ recebia doações de noite. Perdeu de bolso cheio. Será que Buceton colocou Clodormir na "função".

"Perder/ ganhando" é especialidade de Clodormir/ que já coordenou/ perdeu campanhas na Capital para os Sarney. Clodormir vai rolar a sacolinha para Wellington do Curso/ Rocha. Mas WC não "vai ver nada" com Clodormir como coordenador.

Os Pokémons - "Wellington Balão do Curso"/ Roberto Rocha Junior/ o "Xoxotinha" - podem ser vistos na Praça Pedro II/ caçando ou atrás de "Coca-Cola" de "quatrolitraço". Enquanto isso Clodormir dorme de tarde/ caça doação de noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário