TELEVISÃO/MARKETING ELEITORAL : ELEIÇÃO NÃO É NOVELA/ O PRODUTO SÃO OBRAS/ SERVIÇOS/ PROPOSTAS/ PROJETOS/ HISTÓRICO/ MANDATO LIMPO/ SEM CONTARDIÇÕES

Passou o tempo em que contar piadas - as "cafeteradas" - entretinha/ conquistava o eleitor da Capital/ prometer soluções mágicas - as casteladas - para os problemas da cidade ganhava a confiança do povo inocente de São Luís.

O eleitor quer resultados - obras/ serviços/ iniciativas/ projetos/ propostas dos candidatos na sua trajetória política. O povo exige postura honesta/ transparente/ sem contradições no desempenho dos seus mandatos/ alianças políticas.

O eleitor não quer "novela" no horário eleitoral. O povo não quer apenas "um rostinho bonito"/ "uma Regina Duarte" que ora se disfarça de "Anjo Bom/ ora age como " Viúva Porcina".

REGINA DUARTE (NAMORADINHA DO BRASIL): REGINA DUARTE EM MINHA DOCE ...Regina Duarte como "Maria do Carmo" na novela Rainha da Sucata (Foto ... 

Tem blogueiro que ainda pensa que a imagem do candidato(a) é feita na "televisão durante a campanha". Isso acabou/ virou folclore. Quem fez vai mostrar/ quem não fez vai apelar.

O eleitor de São Luís já viu a novela : o "Anjo Bom" virou "Viúva Porcina" e quer os "bois" do Coronel Caostelo. Será que "Anjo Bom" pensa que com a voz empastelada vai enganar "boi" ?

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.