O EMA GEMEU É UM SINAL DO MEDO DE + QUATRO ANOS SEM VERBAS SUPERFATURADAS : NIGRINHAS DO JORNAL ESTADO DO MARANHÃO EM DESEPERO TENTAM CRIAR MAIS UM FACTOIDE

O jornal "Estado do Maranhão"/ o "EMA" por seus jornalistas gemeu/ cantou o azar/ a derrota de passar mais quatro anos longe dos cofres da Prefeitura de São Luís/ sem superfaturamento/ negociatas comissionadas das verbas institucionais como era costume nas gestões encasteladas.

A mando dos patrões as "nigrinhas" "Bandideça"/"Clóvis Chuperpau"/ "bibas enrustidas" assim alcunhadas na sauna gay da Rua da Savedra desrespeitam o que certifica o TRE-MA/ praticando  crime de trolagem eleitoral/ desvirtuando informações da Justiça Eleitoral.

certidão 

"Bandideça e Clóvis Chuperpau" mesmo sabendo que não existe mais prazo legal para impugnação/ conforme Certidão em epígrafe/ criaram uma suposta instabilidade jurídica da candidatura de Edvaldo/ "indicando" a esposa do candidato/ Camila Braga como eventual substituta.

"Bandideça/ Clóvis Chuperpau" não tem  noção do que escrevem. Camila Braga não exerce mandato/ ou é candidata a reeleição. A Constituição proíbe a substituição de cônjuge/parentes consanguíneos/ exceção aos casos em que a substituta exerce o mandato/busca a reeleição :

"são inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consanguíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição”.

Antes de escreverem besteiras é bom estudar bibas safadas. O EMA gemeu - a derrota é certa. "Bandideça/ Clóvis Chuperpau" estão preocupados em manter a "vida dupla" - o luxo das casas e o dos "bofes". Está caracterizado o crime de "trolagem eleitoral"/ o desvirtuamento das informações da Justiça .

2 comentários:

Unknown disse...

A notícia que corre que Ediva vair ser substituido pela Biba Ivalda Rodrigues.

Cesar Bello disse...

Rapaz que medo de Edvaldo hein

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.