19 de agosto de 2016

BOTA A CARA/ TOMA VARA/ LERI GOL/ NÃO FOI GOL/ EU QUERO É BEBER MAIS : EDVALDO PROPOSITIVO/ ELISIANE IMPUGNATIVA/ WC DESPREPARADO/ FÁBIO DESESPERADO/ ROSE SARNEIZADA/ ZÉ LUÍS / VALDINEI/ DURANS CARTOLINADOS

A primeira semana da campanha eleitoral na Capital termina  sem muitas surpresas nas estruturas de campanhas/ contudo é lamentável a falta de criatividade geral.

Edvaldo propositivo - apresentando propostas/ obras/ serviços - pecou no jingle de campanha "ele é teu/ ele é meu" copiados de música infantil/ "Leri Gol" não botou o sino de  Dino.

Não foi gol : a música internacional "Leri Gol" usada no refrão "ele é meu/ ele é teu"/ não foi infantilizada de forma inteligente para ganhar a "boca das crianças" no início da campanha.

A charanga  de Edvaldo deu o recado no bairro  Monte Castelo com  o "Trombone de Vara" da Confraria do Chope - ficou melhor o regional (mete a vara/ tira a vara) do que o estridente Leri Gol.

Elisiane Grana "impugnativa" - entrou com duas intempestivas ações  contra  o registro de Edvaldo acabando com a boa fama do "Dr. Ficha Limpa". O "nobre colegua" Mário Reis virou "Cara Limpa".

Gilmar Mendes/ o "Impoluto" disse que a Lei da Ficha Limpa era "coisa de bêbado". Além de perdida/ sem rumo a campanha de Elisiane está "bêbada"/ tendo "Seu Creisson" na coordenação. 




Volto já é só um "golinho".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...