COLHENDO O QUE PLANTOU : ELISIANE GRANA COMEÇA ENTRE CHUPA DE LARANJA E TEMPLO DE FOGO SANTO

Elisiane Grana está colhendo o que plantou durante a sua vida na política/ pessoal : o troco das traições. Grana levou a "periquitança" - a sua militância - para a Praça Deodoro/ mas não conseguiu levar o povo.


Elisiane Grana correu da passeata na Rua Grande. Motivo ? Grana viu arremessadas algumas chupas de laranja ainda na Deodoro/ repensou a caminhada/ entrou no seu importado e rumou para casa.


Grana no  perfil apresenta estado civil divorciada. Para uma evangélica não é boa qualificação. Pior é a acusação de estar divorciada da fé/ criticar um irmão de igreja/ expondo a AD- Assembleia de Deus. 


A critica foi feita pelo pastor da AD - Assembleia de Deus/ na sessão de estudos no Templo de Fogo/ localizado no Bairro do Coroadinho. "Elisiane Gama não está agindo dentro dos princípios bíblicos. 

Escutem o que Elisiane Gama pensava/ falava a respeito do asfalto na gestão de João Castelo/ que ela chamava de "Caostelo". Elisiane Gama virou Elisiane "Caostelo"/ defende aquele que acusava no passado.


2 comentários:

Anônimo disse...

Dom Cesar,

confesso que não entendi nada!
templo de fogo?
divorciada da fé?
ela não é mais membro da AD?

Anônimo disse...

Caro César,
o que vale nessa briga é o interesse pessoal não a verdade.O tal do povo que se dane. Acredito eu que Edvaldo deve ganhar mais por incompetência dos seus adversários do que por mérito próprio. Diria ser ele o menos pior dos três. Sem contar que Dino é seu principal cabo eleitoral.Caso contrário, já era.
Att
Saade

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.