16 de agosto de 2016

RUA GRANDE DE TODOS : ELISIANE GRANA NÃO EMPOLGA/ HOLANDA CONTAGIA NO PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA

Elisiane Grana não conseguiu empolgar sua militância/ nem atrair o público para concentração programada para a Praça Deodoro.

eliziane
                    Cruzes : Elisiane Grana como "Cristo"/ entre José Joaquim/ Castelo na Deodoro
Gama não teve a receptividade do povo presente na Deodoro. Durante a caminhada - entre o carro/palanque - foi chamada de "crente traíra"/ "Elisiane Caostelo".

ELIZIANE
   Até o sorveteiro "tirou prá fora"/ sem público não teve lucro na concentração aziada de Elisiane Grana
"Elisiane Castelo se uniu com João Buracão - João Castelo. Eu não pego mais na mão dessa falsa"/ disse "Seu Riba" vendedor ambulante.

 

Edvaldo Holanda contagiou a militância do PDT na João Lisboa. Na Rua Grande/Edvaldo foi carinhosamente cumprimentado pelo povo. 

edivaldo

A música de campanha de Edvaldo - " Edvaldo é seu/ é meu/ experiente" - é falha. O sublimar da continuidade da gestão no jingle não tem sino/Dino.

edivaldo
   Arrocha : povo abraça/ beija/ cheira/ afaga/ cumprimenta Edvaldo na Osvaldo Cruz a Rua Grande
"Elisiane Castelo tem ao seu lado Castelo/ campeão de jingles eleitorais de sucesso/ como "Gardênia nome de flor/ vem tratar São Luís com amor". 


"Elisiane é Grana/ votar nela é Castelo de novo/ eu quero mais/ eu quero mais/ eu quero Caostelo/ ele já provou o que faz/ vai fazer muito mais/ eu quero mais/ eu quero mais".



Todos estão com Elisiane Grana : José Joaquim/ Neto Evangelista/ Brandão/ Zé Reinaldo/ Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário