16 de agosto de 2016

20% DOS CANDIDATOS ESTÃO INELEGÍVEIS : HILDON MARQUES(IMPERATRIZ)/ RUI FILHO(ARARI) SÃO OS EXEMPLOS

O Supremo Tribunal Federal(STF) decidiu contra o Brasil/ que cabe as Câmaras Municipais o julgamentos das contas de governo/ gestão/ possibilitando milhares de corruptos disputarem as eleições em 2016.

Mas as improbidades/ falcatruas/ desvios em convênios com recursos federais continuam a gerar inelegibilidades baseadas na Lei da Ficha Limpa/ por condenação sem possibilidade de recursos em órgãos colegiados.

Entre os corruptos "Mais Do Que Ficha Suja" estão Hildon Marques/ o "Pai das Improbidades" com 10 ações/ 4 condenações/ 2 ações penais/ 1 inquérito policial/ e 2 execuções. Olha Ficha Corrida do "Pai das Improbidades".

20160813_172601 
Consta ainda o ex-prefeito de Arari/ Rui Filho marido da famigerada prefeita de Lago da Pedra/ a eterna sarneisista Maura Jorge/a "Viúva Porcina". Rui Filho/ o "Melancia Podre de Arari" foi condenado a pagar 4 milhões por desvios de recursos federais.

2 comentários:

  1. Anônimo15:41

    Tu é tão mentiroso que o nome de Rui não aparece na lista. Cria vergonha nessa tua cara.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...