8 de julho de 2016

SABATINA/ ARAPUCA : IMPRENSA DÁ O TROFÉU LANTERNA VERDE PARA FÁBIO CÂMARA

A imprensa desconvidada na participação da "Sabatina-Arapuca" resolveu dá o troféu "lanterna-verde" para o pré-candidato Fábio Câmara - melhor respostas/ propostas.

Resultado de imagem para lanterna verde

Câmara foi quem teve o melhor desempenho entre os participantes - Rose Sales/ Eduardo Braide Wellington do Curso/ João Bentivi/ Elisiane Gama - na Sabatina Arapuca dos Verdes.

Rose Sales foi considerada utópica- fora  da realidade - tentou manter os jargões de esquerda com respostas/ propostas quando todos sabem que Sales sempre foi financiada pelos Sarney.

Resultado de imagem para Rose Sales


Eduardo Braide sereno/ equilibrado manteve a esperada postura legalista como solução para os problemas ambientais da Capital. É de fato um bom quadro técnico nos debates futuros.

Resultado de imagem para Eduardo Braide

Wellington do Curso respondeu de forma rápida/ genérica aos temas ambientais levantados/ demonstrando o seu despreparo técnico mais uma vez. Do Curso foi o pior entre os debatedores.

Resultado de imagem para wellington do curso

Elisiane Gama com a entonação "acariocada" esticou o s/ dengosa deixou novamente que a fala supera o conteúdo das proposta. Sem cobrar nada/ Gama passar  naturalidade nas sua colocações.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...