SABATINA ARAPUCA ELEITOREIRA PARA CONSTRANGER HOLANDA JUNIOR NÃO PERMITIU QUESTIONAMENTOS DA IMPRENSA : AS REGRAS ANTIDEMOCRÁTICAS ORQUESTRAVAM PERGUNTAS/ RESPOSTAS PREVIAMENTE ACERTADAS PARA DETONAR A ATUAL GESTÃO

A sabatina do Partido Verde - sobre temas ambientais - na sua dinâmica comprovou que era uma arapuca-eleitoreira para constranger o prefeito Holanda Junior.

Resultado de imagem para arapuca

As regras antidemocráticas engessaram os debates. Perguntas/ respostas previamente acertadas funcionariam como bombardeio sobre a gestão de Edvaldo Holanda Junior.

Resultado de imagem para orquestração eleitoral

Durante a sabatina- arapuca- eleitoreira questionei a censura a imprensa que não pode fazer perguntas/ impedida inclusive de se manifestar pelo mediador Adriano Sarney.

Resultado de imagem para censura

Adriano Sarney não respondeu/ limitou-se a pedir silêncio da platéia que exigia a participação da imprensa. Até o momento só fala/ responde quem é autorizado pelo neto de Sarney.

Resultado de imagem para censura

Sem a participação/ fiscalização da imprensa a sabatina-arapuca-eleitoreira serviria apenas para detonar Holanda Junior/ líder de intenções de votos nas últimas pesquisas municipais.

Resultado de imagem para censura

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.