29 de julho de 2016

PERDEU PLAYBOY : MÁRIO MACIEIRA SERÁ O VICE DE HOLANDA JUNIOR

O jogador Roberto Rocha/ o "Buceton" apostou algumas as fichas na antecipação da Convenção do PDT/ 15 partidos que acontece no sábado(30)/ na Batuque Brasil/ guardou as outras  para a última cartada na Convenção do PSB/ na data limite/ 5 de agosto.

Rocha queria que o PDT/ PC do B/ mais 15 partidos do arco da aliança referendassem o nome do filho/ o vereador-playboy Roberto Junior/ o "Xoxotinha no sábado(30). A idéia é que a escolha recaísse no conjunto dos partidos que apoiam Holanda Junior.

Roberto Rocha não observou um detalhe jurídico - depois da Convenção o PDT/demais partidos participantes da Coligação tem 48 horas para fechar a a Ata da Convenção/ encaminhar ao TRE-MA com os nomes dos candidatos a prefeito/ vice da Capital.

O jogador Roberto Rocha ao "pagar para ver" - esperar os outros jogadores/ partidos mostrarem os candidatos a vice para Holanda - esqueceu que o blefe de romper/ apoiar  outros candidatos se torna antijurídico na data da Convenção do PSB/ em 5 de agosto.

Rocha tem duas alternativas :  blefar no sábado(30) na Convenção do PDT/ ameaçar romper/ apoiar WC/conseguindo o referendo de todas as siglas para o nome do filho/ Roberto Junior/ ou lançar Bira do Pindaré como candidato próprio do PSB no dia 5 de agosto.

O jogador Roberto Rocha observou o "time político" - momento propício para referendar o nome do filho/ Roberto Junior. Mas esqueceu o prazo da lei para encaminhar a Ata das Convenções com os nomes dos candidatos a prefeito/ vice/ 48 horas após as Convenções.

Mário Macieira do PT tem a seu favor o segundo maior tempo de televisão/ palanque eletrônico/ perde apenas para o PMDB. Holanda Junior(PDT) precisa deste tempo na TV. Roberto Rocha jogou com o "time político"- tempo político - esqueceu o prazo legal.

Perdeu playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...