30 de julho de 2016

O PT DESISTIU DA VICE DE HOLANDA : ROBERTO ROCHA DESISTIU DE INDICAR O SEU FILHO ROBERTO JUNIOR ?

Uma substancial mudança nas cartas eleitorais no "jogo dos vices" : O PT desistiu da vice. Por quê ? O mais provável é que Roberto Rocha/ o "Buceton" tenha desistido de lançar o próprio filho/ o vereador-playboy Roberto Junior/ o "Xoxotinha".

Roberto Rocha/ o "Buceton" é birrento/ esperto e não quer aceitar Bira do Pindaré como o candidato ideal para compor com Holanda.  A birra - teimosia - serve para garantir a reeleição de vereador do "boa vida" Roberto Junior/ o playboy "Xoxotinha".

Os jornais dizem que na Convenção do PDT/ demais partidos do arco de alianças será anunciado o nome do candidato a vice-prefeito de Holanda Junior. O anúncio teria como objetivo reforçar o nome do indicado por todos partidos da Coligação.

Mas o prazo final para a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa de Holanda Junior é de 48 horas após a Convenção. Desta forma o nome seria  escolhido de forma mais fechada. Vamos aguardar a cor da fumaça do "Capitólio": Vermelha ou Branca.

Atenção : os problemas em relação ao comentários serão resolvidos . Tenham paciência. Como dizem os "rochistas" : "o jogo é bruto". Os cabras apesar de concessionário de canais de rádio/ televisão não aceitam a verdadeira liberdade de imprensa.

Um comentário:

  1. Comentários sendo retirados. Dois comentários foram retirados. Aliás o item comentários foi retirado. Doidera.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...