31 de julho de 2016

GANHOU CREDIBILIDADE : DATA M NÃO PARTICIPA DA ORQUESTRAÇÃO E APROXIMA-SE DA REALIDADE ELEITORAL DA CAPITAL

A Data M é entre os Institutos de Pesquisas do Maranhão o de maior credibilidade - dados estatísticos exatos nas eleições para Prefeitura da Capital em 2012/ do Governo do Estado em 2014.

O resultado da última pesquisa para a Prefeitura de São Luís/ divulgada neste domingo(31) consolida a Data M/ como melhor "farol eleitoral"/posto que os dados espelham a vontade eleitoral ludovicense.

A liderança de Holanda é incontestável pelo trabalho/ parceria Prefeitura de São Luís/ Governo do Estado nos últimos 2 anos. Portanto/ não tem mágica/ manipulação/ é resultado de muito labor/ parceria.

Os dados que atestam a seriedade da pesquisa Data M não resultam de crescimento/ encolhimento de forma caridosa. Mas da imparcialidade/ obediência aos critérios estabelecidos pela legislação eleitoral.

Data M não suprimiu Bira do Pindaré  da pesquisa para agradar Roberto Rocha. Data M não encolheu/ inflou Elisiane Gama/ Wellington do Curso para agradar de forma caridosa paga/ aos contratantes.

A pesquisa Data M não é "Algo Mais Do Mesmo". Data M mostra a realidade eleitoral sem tirar/ nem pôr/ aumentar ou encolher por solicitação do contratante/Sindicato dos Construtores/ Sindiscon.

Bira do Pindaré com quase 8% de intenções de votos atesta os dados  pelas lutas políticas - candidato a senador teve mais de 500 mil votos/ como deputado estadual é destaque em 2 mandatos.

Bira do Pindaré não foi inventado como bom político do dia para a noite. Bira do Pindaré não foi inflado como "Balão do Curso". Bira do Pindaré vice na chapa de Holanda é vitória no 1º/2º turno.

A pesquisa Data M mostra que aliança Holanda Junior(prefeito)/ Bira do Pindaré(vice) soma 33%. O percentual elevaria a intenção de votos para a casa dos três dígitos/ tornaria a reeleição fato real.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2016/07/datam.png

4 comentários:

  1. Cesar Balela, vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo Cesar, você vivia dizendo que o Data de machadinho era ligado à roberto Rocha e só fazia pesquisa ao gosto do freguês?

    ResponderExcluir
  3. VC leu os textos ? Eu interroguei se Machadinho riria continuar submisso a Roberto Rocha. A pesquisa da Data M se aproxima da realidade porque reflete trabalho/ parceria/ os número de Bira do Pindaré são reais pelo seu passado de lutas. Portanto meu caro a pesquisa merece credibilidade. Tu que que eu acredite em Luis Cardoso/ Neto Ferreira? Machadinho tem tudo para se firmar/ ganhar credibilidade. É só mostrar a verdade.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...