16 de julho de 2016

BUCETON PODE MELAR A REELEIÇÃO DE HOLANDA JUNIOR : TENTANDO IMPRESSIONAR COM A FALA ESTUDADA ENTRE A FÍSICA QUÂNTICA E O IMPERATIVO CATEGÓRICO ROBERTO ROCHA QUER RACHAR A UNIDADE GOVERNISTA NA CAPITAL

Qualquer analista com mais de 30 anos de vivência/ convivência nos bastidores da política maranhense sabe da fortíssima relação de amizade/ "convergência" entre as famílias Rocha/ Holanda.

Edvaldo Holanda/ o Holandão foi líder de Luís Rocha(1983/1987) na Assembleia Legislativa/ elegendo-se ao final do governo  deputado federal na dobradinha com Roberto Rocha de estadual.

A dobradinha Rocha/Holanda se inverteu na década de 90 - Roberto Rocha federal/ Edvaldo Holanda estadual/ aditivando no 2º milênio(2004) Holanda Junior vereador/Rocha Junior vereador em (2012). 

Roberto Rocha/ O Buceton faz questão de frisar em entrevista solicitada neste sábado(16) ao Jornal dos Sarney/ o EMA que a amizade pessoal/eleitoral dos Rocha com os Holanda nunca/ jamais foi abalada.

Roberto Rocha/ o Buceton com a fala rebuscada/ oscilando entre a física quântica e o imperativo categórico para impressionar/ quer rachar a unidade governista nas eleições da Capital de olho em 2018.

O recado de Roberto Rocha soa como "imperativo" na composição da chapa do prefeito Holanda Junior. Roberto Rocha fala como se pudesse manipular a vontade do alcaide na escolha do vice.

Roberto Rocha/ o Buceton pode melar a reeleição de Holanda Junior. Bastou sua reaproximação para desorganizar/ desestabilizar a Coligação Oficial. Dizem os mais antigos "panela em que muitos mexem/ o angu/sagu  sai insosso ou sai salgado".

"Ninguém vai ao pai senão pelo filho". Desta forma creio piedosamente que Holanda Junior vai repreender os Robertos Rochas - o pai/ o filho/ e os Junior. Até ontem os Rochas não eram tão fiéis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA