16 de julho de 2016

"JUSTIÇA BOA É A LÁ DE CASA" : CORONELZINHO ROCHA JUNIOR/ O "XOXOTINHA" DIZ QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA A JUSTIÇA

O inexpressivo/ preguiçoso vereador-playboy Roberto Rocha Junior disse "não estou preocupado com a Justiça/ Bira pode alegar o que quiser. Quem decide sobre candidatura são as Executivas Municipal/Nacional".

O coronelzinho Rocha Junior com a atitude/ frase/ postura mostra as origens fincadas na oligarquia rural da família Rocha - a última que ainda respira no Maranhão - com os dias marcados para ser sepultada a partir de 2016.

Rocha Junior/ o "Xoxotinha" não conseguiu 1% das intenções de votos nas últimas pesquisas na Capital. A reeleição do "Junior Xoxotinha" é dificílima. Roberto Rocha tenta pendurá-lo como vice na chapa de Holanda Junior.  

A forte reação contrária a chapa Junior&Junior no arco de aliança -  17 partidos - afastou os Rocha - Roberto/ Buceton e "Junior Xoxotinha" da Capital. Os Rocha foram buscar apoio debaixo das ceroulas do Presidente nacional do PSB/ Siqueira Campos.

Bira do Pindaré ingressou na Justiça - quer o cumprimento do Estatuto do PSB que submete os diretórios municipais as decisões da Executiva Nacional. Executiva Nacional em decisão recente determinou candidaturas próprias nas Capitais.

O que deseja o deputado estadual Bira do Pindaré é o cumprimento do Estatuto/ da determinação do Partido Socialista Brasileiro(PSB)/ com o qual o coronel Roberto Rocha/ o Buceton/ o coronelzinho Rocha Junior/ o "Xoxotinha" não tem nada a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...