2 de junho de 2016

SEIS POR MEIA DÚZIA : CARIOCA VAI ASSUMIR O PRIMEIRO REQUERIMENTO É MOÇÃO DE APLAUSOS PARA FERNANDO SARNEY

Ednaldo Neves é na versão atual o "Homem Pistola Ponto 100" para eleição da Capital - não erra o alvo/ derruba de maneira fatal. Neves em um grupo de "Zap-Zap" disse que a Câmara Municipal entra mala/ sai mala - foi uma correta referência ao "revezamento" entre Beto Castro/ Carioca.

Ednaldo Neves participou de chat e entrevista no SuaCidade | SuaCidade ...

Neves recebeu injustas críticas. O que ele falou foi a mais lídima - legítima - das observações sobre o fim do mandato de Beto Castro/ e o começo dos seis meses de Carioca. A substituição( seis  por meia dúzia) por determinação judicial merece atenção dos eleitores da Capital em 2016.

Carioca perde no TRE para Beto Castro

Carioca já tem pronto o seu primeiro requerimento : Moção de Aplauso para Fernando Sarney. A Câmara Municipal em tempos idos teve figuras folclóricas como José Cupertino/ Sebastião do Coroado/ Luís Papagaio/ Chico Viana. Mas Carioca supera tudo/todos.

empresário fernando sarney filho do presidente do senado josé sarney ...

Carioca recebeu treinamento no Curso de Oratória Admir Ramos em São Paulo. Não dixx maixx exxcuta/ exxcuro/ me exxpera/ na exxquina/ da exxcola/ a exxquerda/ não exxquece o exxqueiro. Carioca já prometeu encanalhar/ parelipeidar algumaxx ruaxx da Liberdade.


Carioca em discurso na Liberdade/ ao lado de José Sarney puxava : "Aqui Sarney mandou fazer 10 praça/ 20 colégio/ 30 posto de saúde". Sarney disse no ouvido de Carioca : "emprega o plural". Carioca disparou : ele também empregou Plural.   

A Câmara Municipal de São Luís é hoje uma instituição respeitada na sua composição/ atuação legisferante. A árdua/ difícil trajetória para alcançar o respeito adquirido foi longa/ trabalhosa. Carioca pode até surpreender a todos/tudo - se ficar em silêncio nestes 6 meses - mas se abrir a boca vai dar pauta para blogs/ jornais. 

Ednaldo Neves poderia voltar a participar desta eleição de 2016 - inteligente/ espirituoso/ sagaz/ desconcertante na fala/ réplica/ tréplica. A "moda talibã" tomou conta de São Luís - está cheio de barbudinho/ cabeça raspada do lado. A "milícia 36" não vai perdoar a aliança Eli$iane Grana/ Caostelo. É o tempero que está faltando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário