3 de junho de 2016

EM NOME DO PAI / DE DINO E DE HOLANDA : PONTE PAI INÁCIO ATESTA QUE A PARCERIA TEM QUE CONTINUAR PARA O BEM DA CAPITAL/ MARANHÃO

Desde a gestão da prefeita Gardênia Gonçalves Castelo(1984) a Ponte Pai Inácio - liga Turu/ Parque Vitória/ Maioba/ Holandeses - até a última gestão do marido da ex-prefeita/ João Castelo era uma eterna promessa dos "santos de pau oco".

blog do aquiles: O santo do pau oco 

A parceria institucional entre o governador Flávio Dino/ o prefeito Edvaldo Holanda acabou com o ciclo dos "santos de pau- oco". Muito embora a aliança da irmazinha Eli$iane Grana com Caostelo faça relembra o triste período de só de promessas.

Flávio Dino(Justiça Social)/ Holanda Junior(Humanismo) formam uma parceria que se sustenta por princípios de vida - gestões transparentes/ honestas/ laboriosas - que deve permanecer para o bem da Capital/ do Maranhão.

Grana/ Caostelo formam uma dupla diabólica/ cujos interesses financeiros nas verbas públicas é o objetivo pessoal da vida de ambos. Grana/ Caostelo são patrimonialistas - pensam nos cofres públicos como extensão do patrimônio pessoal.  

Façam suas escolhas.

... de São Luís mostra que ponte fantasma fazia parte de obra federal 

Era assim desde Gardênia Castelo(1984) até Castelo(2012). A parceria institucional/ pautada em princípios (Justiça Social- Dino/ Humanismo- Holanda) mudou a  realidade do improviso para incontestável estrutura de mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário