Publicidade

SARNEY SÍMBOLO DA IMPUNIDADE/ CORRUPÇÃO ESCAPA DA PRISÃO

Sarney é o símbolo da impunidade/ corrupção no Brasil. O Ministro Teori Zavaski/ o "muito/ muito/ muito" próximo do amigo/ ex-ministro Cesar Astolfo Rocha/ segundo o próprio acusado não viu motivo para monitorar seus movimentos por meio de tornozeleira eletrônica/ prisão domiciliar.

Teori Zavaski/ o "muito/ muito/ muito próximo do Cesar" passou um pito em Sarney - "grave/ reprovável conduta" - pela tentativa de articular com Renan/Jucá obstrução da Operação Lava-Jato. Mas não determinou seu ergástulo(prisão)/ com uso de tornozeleiras eletrônicas. Pena caro ministro.

A medida "deixa como estão" lembra de um senhor que tinha 4 fios de cabelo na cabeça/ penteando-os 2 para cada lado. Caiu um de um lado/ o senhor para equilibrar tirou um do outro lado. Caiu mais um/ ficando apenas um. O senhor sentenciou :

"É feio/ reprovável/ vou pentear/ jogar para trás". Pode até pentear/ ajeitar/ jogar tudo para trás. Contudo o feio/ reprovável ficou ridículo. Ficou a impressão que a Lava-Jato começou a parar. Vamos torcer para que seja apenas impressão. Uma pena.

25 Albums You Should Hear Before the Moon Crashes into the Earth and ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.