15 de junho de 2016

LAMA : OS SUSPENSORIOS DE SARNEY NAS TOGAS DO MARANHAO E AS MARCAS DOS BIGODES NA CARECA DO ESTUPRADOR RIBAMAR ALVES

A gravação/ delação de Sérgio Machado mostra o nauseabundo "freio das cerolas" - aquela marca da sujeira no meio das roupas íntimas - do compulsivo manipulador da malha institucional José Sarney.

Resultado de imagem para freio nas cuecas

A sujeira atingiu por exclusão - só restava o voto dele - as vestes talares do ilustre desembargador José Luís de Almeida/ adepto dos vistosos/ caros suspensórios/ item roubado do moderno guarda roupa masculino.

Resultado de imagem para suspensóriosResultado de imagem para desembargador josé luiz almeida

Quem "acusa" o Meritíssimo por exclusão é o peniqueiro de Sarney/ Chiquinho Escórcio. O pedido de liberdade tinha dois votos consumados - um a favor/ outro contra - o prefeito estuprador Ribamar Alves.

Resultado de imagem para chiquinho escórcio

Antes da conversa gravada em que Chiquinho Escórcio explica a estratégia antijurídica/ ilícita/ que sugere corrupção ativa/ passiva/ concussão os desembargadores Vicente de Paula(contra soltura)/ João Santana(a favor da soltura) haviam votado.

Resultado de imagem para empate

A composição da 3a Câmara Criminal é ímpar - tem 3 desembargadores. Restava apenas o voto de José Luís Almeida/ que na cantada quinta-feira votou pela liberdade  do protegido prefeito/ estuprador Ribamar Alves.

Resultado de imagem para desembargador josé luiz almeida

Chiquinho Escórcio revela nas gravações que vai almoçar com o desembargador da causa de Ribamar Alves e pede que Sarney ajude/ "acene". Sarney diz que vai ajudar/ acenar. Ribamar termina solto/acenando com cifrão. 

Resultado de imagem para sarney

A poetisa Laura Amélia Damos - assessora de Roseana Sarney - entrou para Academia Maranhense de Letras com um só poema : "para quer ser par/ se o mais que perfeito é ser ímpar?". O desembargador Almeida é ímpar?

Resultado de imagem para par ou impar

José Luís Almeida foi vetado na primeira tentativa de ser desembargador - disputou/ perdeu para Nelma Sarney. Almeida é dono de uma das mais limpas/ brilhantes carreiras jurídicas da magistratura maranhense. Creio na sua idoneidade/livre convicção como julgador.

Resultado de imagem para desembargador josé luiz almeidaResultado de imagem para desembargador josé luiz almeida

Mas tenho receio do poder de Sarney na malha institucional/ alicerçado durante 60 anos de vida pública na corrupção ativa/ passiva/ desvios/ improbidades/ tráfico de influência. Janot tinha razão em quer monitorá-lo com tornozeleiras.

Resultado de imagem para sarney

Para que os leitores entendam a compulsão- ele não para - sentimento de impunidade - acha que não pode ser preso - de Sarney/ nas últimas 24 horas ele articulou Charles Dias - o advogado da causa do prefeito beneficiado com liberdade articulada - para vaga no CNJ.

Resultado de imagem para advogado charles diasResultado de imagem para advogado charles dias
Aparelho de Sarney no CNJ :Charles Dias o nosso Eros abaixo dos degraus

O objetivo de Charles Dias - vaga do Senado - como aparelho dentro do CNJ é para ter informações a respeito de representações contra magistrados ? Sarney não vai parar no objetivo de obstruir/ desobstruir a Justiça. Tá no sangue sujo.

A propósito da influência de Sarney nas instituições : O ex-assessor/ secretário de Sarney/ dos governos da filha Roseana/ Eliezer Moreira Filho vai assumir a Academia Maranhense de Letras recepcionado por Joaquim Haickel. Para que ser par se o mais que perfeito é ser ímpar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...