17 de junho de 2016

POLÍTICA É COISA SÉRIA : QUE SURJAM CANDIDATOS COMPETITIVOS/ PREPARADOS/ WELLINGTON DO CURSO É ARMAÇÃO

Entre festa/orgias romanas - mais homem que mulher - o prefeiturável Wellington do Curso curtiu muito por do sol/ passeios de lancha/ surf/ carona em jatinho/ festas na companhia de Safadão.

É com esse perfil/ este tipo de "cabo eleitoral" - Safadão - que Wellington do Curso/ piauiense de Piripiri quer administrar São Luís? Esse cabra não tem voto para se reeleger nem estadual.

Foi fabricado como "terceira via" por Diego Emir/ Enganométrica/ Fernando Sarney.  Ele pode ser terceira via do Diego Emir. Vamos esperar o resultado da pesquisa Exata - essa não erra .

Um playboy se mete na política/ financia a eleição de Elisiane Gama/ recebe a tarefa de ser laranja. Um jornalista se junta com os filhos de um dono de instituto de pesquisa/ fabricando "terceira via".

Vamos engolir esse engodo ? Não dá. Política é coisa séria. Os caras - Wellington do Curso/ Safadão/ Diego Emir - querem curtir com a nossa cara. Tem jornalista que por dinheiro vende o pai.

Wellington do Curso não tem preparo para ser prefeito do Campus Universitário do Bacanga. Imagina uma besta desta disputando a Prefeitura da Capital. Essa laranja é podre. Arruma outra Fanta. 

Wellington - Wesley SafadãoWellington - Wesley Safadão 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...