17 de junho de 2016

MASTURBAÇÃO ELEITORAL DO PMDB NÃO GERA FATO POLÍTICO : SAI/ ENTRA DE FÁBIO CÂMARA/ANDRÉA MURAD VIRA PIADA

A masturbação eleitoral do PMDB é antiga - a "loira" Andréa Murad que figurava como candidata saiu de cena/ passando a figurar Fábio Câmara como o negão/ garanhão/ conquistador de votos.

que explica o sumiço de Fábio Câmara na audiência da licitação ...

A estratégia anteriormente denunciada pelo Blog do César Bello visava resguardar antigos cofres roubados da Saúde/ tirar de cena o nome dos Murad encalacrados/ quase encarcerados pela PF.

Masturbação infantil: como lidar com a descoberta dos órgãos ...

Murad refeito do susto - ainda não consta como indiciado nos rol dos que desviaram recursos da Saúde - avocou a escolha do candidato do PMDB a prefeito da Capital/ escolhendo novamente a filha Andréa Murad.


A masturbação - saiu Andréa/ entrou Fábio/ sai Fábio/ entra Andréa - garantiria dois mandatos/PMDB :  a reeleição do vereador Fábio / 2018 a reeleição de Andréa a estadual/ eleição de deputada federal.

Fábio Câmara, o aproveitador da dor alheia - John CutrimDiscurso da deputada Andrea Murad 24/09/2015 - YouTube

Fábio obedecerá Ricardo no primeiro grito : "passa daí". Murad tem no seu caminho João Alberto/ que não aceita ser tratado como cachorro e quer fechar com Holanda/ dando tchau para Sarney/ como fez com Vitorino Freire.

A masturbação - sai Andréa/ entra Fábio/ sai Fábio/ entra Andréa lembra a anedota do esperma aleijado. Os espermas saudáveis o colocaram na ponta da glande/ quando o vai/vem aumentou o aleijado gritou : para é uma punheta.

Eu te falei Fábio : "passa daí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...