5 de junho de 2016

DR. CHUPETA EM : MEMÓRIA NADA REPUBLICANA DE UM VELLHO SACANA

CAPÍTULO PRIMEIRO(GÊNSIS)

José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa/ José Sarney se esforçou a vida inteira na construção da sua "memória republicana"- Biografia/ Regina Echeverria.

 

Para desespero de $arney a delação - 20 milhões em propina - de $ergio Machado transformou de uma hora para a outra a "memória republicanas" em "safadezas" de um velho sacana.

Ah Velhô!: Freira Sacana

As "sarneyanas" - "memórias nada republicanas" - é um livro sobre as sacanagens de Sarney que será lançado em julho de 2016/ com o selo do Blog do Cesar Bello. Aguardem.

MASOLÉU DO FARAÓ DO BRASIL. Roseana manda criar 44 cargos para o ...

"Dr. Chupeta" publicará todos os domingos um capítulo das "sarneyanas" - escândalos/ desvios de Sarney/Filhos&Cia.

... Sarney retratam integrantes da Famiglia fantasiados de religiosos

Retornamos à 1958 - 58 anos passados - com os personagens $arney/ Expedito Machado/ pai do delator Sérgio Machado.

Jovem Pan Online: esportes, entretenimento, notícias e vídeos com ...

Sarney era da deputado da "bossa nova da UDN"/ Sérgio Machado(PSD). Machado chega a Ministro da Viação e Obras Públicas.


Machado ministro de Jango quase consegue colocar $arney na Esplanada dos Ministérios. Quem conta  a estratégia é Sebastião Nery.


"Sarney ia ser ministro de Jango/ representando a bossa nova Tudo combinado/ armado por Expedito Machado. Vitorino Freire grita :

vitorino-freire

Faço política em cima da fivela - na taca. Se o galho não é meu/ não tenho nada com o macaco- Sarney dançou.(Folclore Político 549/553)".

As tratativas entre os Machado/ Sarney começaram em 1958. Sarney classifica Machado como "monstro moral". A pancada foi forte.

Sarney amargou suplência até 1958. Foi eleito federal por influência do pai/ o desembargador Sarney Costa que pedia : "arruma voto para Zé Meu Filho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA