5 de junho de 2016

CRE$CIMENTO É O QUE INTERE$$A/ SAÚDE NÃO TEM PRESSA : DINHEIRO DA SAÚDE FOI LAVADO EM ESCOLAS/ ACADEMIAS DE GINÁSTICA

Bandideça/Caridoso informam que Ricardo Murad não foi indiciado/ processado pelo MPF. Ledo(a) engano/ a denúncia sobre Murad vai ser aditada após análise perfunctória da Polícia Federal.

ricardo-murad1

A Polícia Federal /CGU deixaram neste domingo vazar trechos do documento em que o MPF destaca a atuação de Rômulo Trovão, o "Rombinho" no esquema de desvios dos recursos da saúde estadual.

Rômulo Trovão, sobrinho de Ricardo Murad que operou no esquema da ...Dirigentes dos institutos Bem Viver e ICN são os principais alvos da ...

"Rombinho" é o sobrinho querido de Ricardo Murad. "Rombinho" foi prefeito de Coroatá/ cursando Engenharia em São Paulo. Rombinho deixava cheques em branco para Ricardo Murad. 


eunaovotonoeduardopaes: Cheque em branco para o CabralRicardo Murad retornará ao cargo de deputado. Foto: D.A Press

Ricardo Murad arrombou "Rombinho" - as prestações de contas do ex-prefeito Rômulo Trovão(1997/ 2004) foram todas rejeitas. Rombinho cobrou a "fatura/ ficha/suja" do tio-metralha Murad.


Murad colocou Rombinho no ICN- Instituto de Cidadania Natureza/ com a Tempo Engenharia/ Arquitetura Ltda. Conforme investigações Rombinho recebeu milhões sem prestar serviços.

Rombinho foi denunciado por corrupção passiva. É quase certo que não vai delatar Ricardo Murad. Todavia foi descoberto que ele lavava o dinheiro na Escola Crescimento/ Academia Fitness no Calhau.

Crescimento Calhau

Foi comprovado que Rômulo Trovão, o Rombinho contribuiu na formação do capital da Escola Crescimento no Calhau/ onde a esposa Daniela Buna é sócia/ com parcelas de 800 mil reais. 

O receio de Rômulo/ Ricardo Murad são que as delações dos sócios - Escola Crescimento no Calhau(Bacelar)/ Academia Fitness(Pereira) - cheguem a Ricardo Murad. Aí só outra cirurgia no coração.  


Blog: Novo carro da Mercedes-Benz ganha versão lancha

A Academia Fitness servia para aquisição de carros de luxo - Mercedes/ Cherokee/ Lanchas/ pagamentos de cartão de crédito/ depósito em conta poupança/ colocados em nome de Joelson Pereira. 


Dicas de Macacão Feminino Para Academia da Moda Fitness | Ideias Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...