26 de junho de 2016

"DEUS VAI ME DÁ EM DOBRO"/ OU FOI O PREFEITO DE CARUARU ? DOAÇÃO DE SAFADÃO GERA ESPECULAÇÃO QUE "POR TRÁS" O CACHÊ AUMENTOU PARA 1 MILHÃO

O cantor Wesley Safadão não aguentou a pressão dos blogs/ doou o cachê de 600 mil para as instituições filantrópicas de Caruaru.

"Se o problema é o dinheiro/ pode espalhar que o meu cachê está voltando para Caruaru/ para quem realmente precisa/ eu toco de graça".

Diz a oposição ao prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz que essa foi a maneira de evitar o desgaste político. Mas por trás Safadão levou 1 milhão.

Essa doação parece medo da investigação que envolve o superfaturamento de contratos com bandas de forró/ prefeituras no Norte/Nordeste. 

O prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz ganhou um cabo eleitoral por toda eleição - Wesley Safadão. Wellington do Curso também busca apoio do Safadão/ que se apresentará em São Luís em julho.

Esse cabra não está fazendo isso de graça. O prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz teria se reunido com Wellington do Curso/ que recomendou essa solução filantrópica - doação do cachê de 600 mil reais.

Eu não engulo essa. Só besta para acreditar que Safadão sairia no prejuízo. Por quê  a solução filantrópica - doação dos 600 mil reais -só correu depois da pressão dos blogs? Para não desgastar o prefeito.

Essa foi armada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...