3 de maio de 2016

SEIS POR MEIA DÚZIA : SAI BETO CASTRO PRESO POR RECEPTAÇÃO/ ENTRA CARIOCA PRESO POR SEDUÇÃO DE MENOR

A corrosão do quadro político é evidente no Maranhão. A substituição - por decisão do TSE - de Beto Castro/ acusado de receptação por Carioca/ acusado de sedução de menores traduz a necessidade urgente de qualificar o quadro de candidatos.

Carioca: após árdua batalha, finalmente o legítimo mandatoResultado de imagem para beto castro

O envolvimento de vereadores em crimes hediondos/ receptação/ sedução não é "privilégio" da Capital. Em Apicum-Açu o vereador Lenon de Jesus Ferreira Castro, o "Crack" foi preso por policiais  da Senarccom 3 Kg de cocaína.

Vereador transportava 3,5 kg de crack, segundo a Senarc-MA (Foto: Divulgação / Senarc-MA)

Os partidos políticos não fazem o "filtro". As Câmaras Municipais não tem atribuições legais para investigar/ julgar seus membros/ cabendo apenas cumprir as decisões judiciais com atraso/ que repetem seis por meia dúzia. 

A decisão que cassou o mandato de Beto Castro/ é coletiva/ 6 X 1 impede o ex-vereador de tentar a reeleição ? Castro pela decisão tem os direitos cassados/ torna-se "Ficha Suja" ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...