7 de maio de 2016

ROSEANA SARNEY NÃO AGUENTOU E DESISTIU DE MANDATOS/ MINISTÉRIOS : A CAUSA SÃO DESVIOS NA CONSTRUÇÃO DE 64 HOSPITAIS/ PROPINA NOS PRECATÓRIOS DA CONSTRAN/ DOAÇÕES ILEGAIS DA ODEBRECHT



Depois da acachapante derrota aplicada por Flávio Dino/ Roseana Sarney isolou-se em Miami. De volta ao Maranhão/ Brasil manteve-se recolhida na sua insignificância.

Roseana está morando, com a família, na luxuosa cidade de Miami, nos Estados UnidosRoseana Sarney: Beijinho no ombro para o Maranhão

Bastou vislumbrar a possibilidade de retornar "por cima" com o golpe do impeachment - no Ministério da Educação do governo Temer - apareceu como "vovó impeachment".

13001108_1149686508404242_4643249672252021311_n
O nome de Roseana Sarney não resistiu nos noticiários por mais de 48 horas. Propina em precatórios da Constran/desvio bilionário na construção de 64 hospitais são os recentes.

Resultado de imagem para propina delivery palácio dos leõesResultado de imagem para roseana sarney desvios na construção dos hospitais charge

A Sarney não aguentou/ desistiu de mandatos/ ministérios em entrevista na coluna de economia do jornal de sua propriedade/o Estado do Maranhão : "vou me dedicar a família".

Resultado de imagem para roseana sarney com os netosResultado de imagem para roseana sarney com os netos
                   Há 50 anos atrás Sarney começou a $e dedicar a família/ o povo do Maranhão paga a conta até hoje.

6 comentários:

  1. A Sarney jura que formou-se em ciências politicas;
    Deveria passar para a história como uma brasileira que nasceu e cresceu vendo e fazendo politica;teve todas as oportunidades possíveis para mostrar que a politica quando exercida com responsabilidade e ética é capaz de mudar o destino do seu povo...
    optou pelo oposto, fez politica buscando seu próprio bem-estar;de funcionária da gráfica do senado a governadora do MA;
    quando falamos que o maranhão está atrasado, os "nacionalistas" ainda citam o porto do itaqui, o complexo industrial alumar/vale, as pontes e os hospitais, todos obras do passado distante quando o 'maribondo de fogo' era governador desta provincia.
    Roseana ao invés de ganhar elogios hoje, simplesmente ostenta o apelido de Rosengana!
    Governadora por engano, ou engano de governadora, simplesmente neste dia das mães ela deve passar o dia preocupada com a possível condenação na justiça estadual, eu disse possível, por não acreditar que exista juiz de direito com "saco" suficiente para condenar a filha querida do nosso ilustre josé sarney, que com todos os defeitos que possa ter, sempre foi um homem educado, democrático e dado ao diálogo!
    é esperar pra ver!
    por fim, desejo que a Justiça seja feita, ainda que tardia...

    ResponderExcluir
  2. Essa nunca passou por uma aula de história ou ciências políticas, ou se passou não entendeu nada do que viu, pois suas administrações não transformaram em nada a Cida do nosso povo.
    Agora temos que seguir em frente e o principal foco deve ser produção de alimentos que vai gerar emprego e renda a todas as cidades e regiões dessa Maranhão , já está em tempo dessa visão , A agricultura familiar precisa ser vista como uma fonte de uma Maranhão melhor e mais justo.

    ResponderExcluir
  3. David Cutrim
    Estudante Ciências Agrárias
    IFMA Maracanã
    Email: david.derik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. David Cutrim
    Estudante Ciências Agrárias
    IFMA Maracanã
    Email: david.derik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu Davi/ bateu firme/ forte/ coerente.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...