7 de maio de 2016

"DE COMO " O JUIZ DA 7ª VARA/ FERNANDO CRUZ CRUCIFICOU ROSEANA SARNEY

Lapidar a decisão do juiz da 7ª Vara Criminal/ Fernando Cruz que crucificou/recebeu/acatou/ processou a denúncia que pede 29 anos de cadeia para Roseana Sarney/Ricardo Murad e todo o bando.


A coroa de espinhos : "Aduz a denúncia que as transações de recursos para as empresas contratadas sem licitação, se destinaram a financiar a campanha eleitoral e seu partido em 2010".

O prego da mão direita : "Roseana Sarney encabeçou no cargo a divulgação das obras dos 64 hospitais". Não sabia das improbidades? Conta outra.

O prego da mão esquerda : Roseana Sarney participou das inaugurações dos hospitais/ dando ampla publicidade dos atos administrativos em seu nome".

O prego que prendeu os pés - a Sarney tinha conhecimento dos atos administrativos/ cronograma de obras/inaugurações. Só não tinha das improbidades?

Roseana Sarney ainda está revoltada/ se diz perseguida ? Político corrupto é tudo igual/ só muda o local em que conseguiu o mandato. Mas todos se dizem perseguidos.

Acabou a mentalidade do "rouba mais faz". Roseana Sarney participou/ faturou politicamente  com a construção dos hospitais. Mas diz que não sabia das improbidades? Acreditas?

O Ministério Público/ promotor Lindojhonson de Sousa/ a Justiça do Maranhão/ juiz Fernando Cruz / titular da 7ª Vara não acreditaram. Olhem uma das incontestáveis provas citadas.

Neste vídeo a fala de Roseana Sarney testemunha contra a ex-governadora. Ela fala como muita propriedade sobre licitação/ prazos. Mas diz que não sabia das improbidades. Na cola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...