17 de maio de 2016

POLÍTICA Q/P/M(QUANTO PIOR MELHOR) : A PEQUENÊS DE EDILÁSIO JUNIOR/ O CINISMO DE EDINHO LOBÃO

O deputada Edilásio Junior mostrou sua "pequenês" - derivação canina do caráter/ estatura física - durante a plenária desta terça-feira na Alema.

Orientados pelo candidato a deputado estadual Edilásio Júnior (foto ...

A jogadora de basquete Iziane Castro - 1 metro/ 80 de altura - estava presente ao lado do Presidente do Sampaio o deputado estadual Sérgio Frota.

giochi alle Olimpiadi di Londra 2012 l'atleta brasiliana Iziane Castro ... 

Edilásio aproximou-se do assento em que estava Iziane. Iziane sentada é do tamanho de Edilásio em pé.  Mas Edilásio conseguiu ser mais baixo.

Em discurso repercutido por todos os blogueiros falidos da oligarquia/ Edilásio declarou : " estou satisfeito/ a base do governo está insatisfeita ".

Edilásio/ mais baixo do que "cu de cobra" vibrava com a saída dos governistas do plenário em horário de votação. "Eles querem pagamento das emendas".

Pior do que a emenda de Edilásio foi o soneto de Edinho. Edinho torce pela federalização do Porto do Itaqui - perda de receitas para o Maranhão.

... em todo o país atentado de Edinho Lobão à liberdade de imprensa

O Porto do Itaqui é o maior vetor para o desenvolvimento do Maranhão. Edinho Lobão trabalha para que a gestão seja do governo federal.

O que Edinho quer ? Cargos federais a disposição por meio da feudalização - voltar a feudo do Porto do Itaqui. É a política Q/P/M - quanto pior melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário