17 de maio de 2016

GOVERNO TEMEROSO : CADA DECLARAÇÃO DE MINISTRO GERA UMA CONTRADIÇÃO DO PRESIDENTE E VICE-VERSA

O desgoverno de Michel Temer é fruto de um golpe civil/ tendo os conchavos - com a FIESP/ FEBRABAN/ RURALISTAS/ REDE GLOBO entre outros - como instrumentos de execução.

Os patos da Fiesp depositam o dinheiro sonegado no paraíso fiscal ...

A equipe ministerial não agradou. Membros escolhidos na base parlamentar não sinaliza para o parlamentarismo. Falta competência de uns/ indiciamentos de outros é temeroso para o Brasil.

FVA MANAGEMENT - BLOG: El principio de incompetencia de Peter

Falta sintonia/ sincronismo nas declarações. O Ministro da Justiça quer acabar com a lista tríplice pela qual os Procuradores da República indicam o Procurador Geral. Temer desautorizou o Ministro. 

Problema con TV Philips 20

Michel Temer diz que vai fazer como o ex-presidente Eurico Gaspar Dutra - "só o que estiver no livrinho/ a Constutição".  O Ministro do Turismo que legalizar os jogos de "azar"/ bingos. 

                   Temer condecorando Dutra
Dutra combateu os jogos de azar/ com a convicção de que no Brasil a atividade financiava ilícitos. O Ministério Público Federal pensa da mesma forma - acha que legalizar facilitaria a lavagem de dinheiro.

At some point, gambling was outlawed in some nations. During the 14th ...

A exploração dos jogos era permitida até 1946. O maior prejudicado foi o empresário Joaquim Rolla. Getúlio Vargas padrinho de Dutra prometeu a Rola que pagaria as indenizações trabalhista/não pagou.

A família Rolla terminou pelo Maranhão/ montando restaurante na década de 90/ sob a supervisão de uma neta de Rola/ Tallia Rolla. Para esse governo só muita "Rolla". Não vai dá certo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...