11 de maio de 2016

"GOVERNO TREME" APRONTA PRÁ RIBA DE SARNEY : AMBIENTE VAI PARA OS RURALISTAS

O "governo treme" - o interino de Michele Temer - aprontou "pra riba" de Sarney. Enquanto o Senado consumava o impeachment de Dilma/ Temer visitava Sarney para explicar a necessidade de entregar o Ministério do Meio Ambiente para os ruralistas.

Zequinha Sarney é definido como ambientalista com trânsito entre os ecochatos - contrários a qualquer tese de desenvolvimento que prejudique a natureza. No documento "Ponte para o Futuro" a questão do licenciamento é passagem para os investimentos.

Licenciamento ambiental é definido no documento - Ponte para o Futuro - "com objetivo promover a racionalização dos procedimentos burocráticos e assegurar ampla segurança jurídica para a criação de empresas e para a realização de investimentos, com ênfase nos licenciamentos ambientais que podem ser efetivos sem ser necessariamente complexos e demorados" .

Tchau querido ? A ruralista/ funcionária de carreira/ ex-ministra do Meio Ambiente Izabela Teixara- tem doutorado na área - está cotada para assumir o Meio Ambiente. Sarney não deve ter gostado da explicações e "versejou" : "la em cima tem uma onça/ lá em cima tem uma onça/ cuidado se não ela te avonça. 

Resultado de imagem para Sarney Filho vestido com farda no meio ambiente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...