13 de maio de 2016

A SEGUIR : ZEQUINHA SARNEY RECEBE MEIO MINISTÉRIO DO AMBIENTE/ MAS FECHA PORTEIRA NA SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DA PESCA/ AGRICULTURA NO MARANHÃO

Zequinha Sarney chegou novamente ao Ministério do Meio Ambiente com apoio do pai/ José Sarney e da turma do mato - os ambientalistas ecochatos/ turma que defende a legalização da diamba.

Zequinha não recebeu o Ministério do Meio Ambiente de porteira fechada - o Sarney não terá o controle do licenciamento/ que fica com os ruralista interessados na "ponte para o desenvolvimento".

É diferente no Maranhão. Zequinha Sarney conseguiu colocar como Coordenadora da Superintendência de Pesca/ Agricultura Genilde Campagnaro - enrolada em licitações/ aditivos da Tramyty

Genilde Campagnaro pretende ascender a Superintendência da Pesca/ Agricultura no Maranhão. Tem mais/ fechar a porteira do órgão. O objetivo é reeleger Adriano Sarney/ Zequinha .

A "Pesca" elegeu em 2014/ 3 deputados estaduais/ um federal - os irmão Verde(Cleber/Junior)/ Edson Araújo/ Fernando Furtado. Agora a tarrafa é dos Sarney- José Adriano/ Zequinha Sarney.

Desculpem/ redobrei os cuidados na recuperação da minha mãe nas últimas 48 horas. Uma leve queda na imunidade me preocupou. O que podia ser uma regressão virou progressão - ela almoçou na mesa.

A partir deste domingo volto a produzir na quantidade/ qualidade que diferencia este blog dos outros. Amanhã falo da "Ponte Waldir Maranhão"- aquela que pode ligar rapidamente Dino à Temer.

Temer precisa de alguém como Waldir Maranhão na Presidência da Câmara dos Deputados - capaz de cumprir tarefas. Alguém discute a influência de Dino sobre Waldir Maranhão. Dino isolado ?Isola.

4 comentários:

  1. Cesar qual é a mágoa de Roberto kenard com o governador e seus assessores?

    ResponderExcluir
  2. César, Zequinha foi teu parça.

    ResponderExcluir
  3. Tanto que me tirou a estabilidade funcional. Era Procurador 3ª classe até 1983/ portanto tinha estabilidade. Como não dava para criar o cargo fui sacado em uma aventura de Auditor Fiscal. Acreditei no "parça". Me fodi. Castelo/ Gardênia demitiram todos. pergunta quem ficou no cargo com estabilidade e se aposentou ganhando 14 mil ? Tu chama isso de parceiro? Parece que tu não sabe do sangue sarney ou é um deles?

    ResponderExcluir
  4. Éguas, ele fez isso? Mas vocês eram desafetos? Lamentável César.... Mas Deus é justo César.... pode esperar....

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...