21 de abril de 2016

ZEQUINHA COM FAMA DE DIAMBEIRO TERIA O NOME VETADO PARA O MEIO AMBIENTE

A história da família Sarney confunde-se com escândalos - "Caso Polo de Rosário/ Constran/ Odebrecht/ Lunus/ Opção". 

Resultado de imagem para família Sarney

Cito apenas cinco entre dezenas em razão do espaço. Contudo os Sarney são nacionalmente mais sujos do que "pau de galinheiro".

Resultado de imagem para família Sarney

Roseana  tenta a todo custo ocupar o Ministério da Educação/ visando foro privilegiado/ ganhar força política para disputar o governo em 2018.

Resultado de imagem para família Sarney

Michel Temer já mandou despachar Sarney&Filha. O grupo Sarney não digeriu a negativa e insiste em emplacar Zequinha Sarney no Meio Ambiente.

Resultado de imagem para família Sarney

O problema histórico do deputado federal Zequinha Sarney é a fama de diambeiro contumaz - como chamam os usuários de maconha no Maranhão.  

Resultado de imagem para diamba erva

Zequinha argumenta que já foi Ministro do Meio Ambiente no governo de "THC" - tetraidrocanabinol substância que produz a lombra.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DANIEL VORCARO REPETE A SAGA DO BANCO NACIONAL DE MINAS GERAIS E DOS MAGAHÃES PINTO : POR QUANTO TEMPO VORCARO FICA PRESO SEM UM DÓLAR FURADO NO BOLSO?

Diz o ditado financeiro brasileiro : "banco não perde"- para os correntistas. O mesmo não se pode falar dos seus controladores. A ...